terça-feira, 1 de abril de 2008

Tudo foi lindo....
















Ei gente!

Hoje tá cheio de fotinhos para justificar meu desaparecimento.

Semana passada minha linda irmã veio de longe e acabamos não ficando em casa momento algum, além da formatura que foi linda mas não deixou de ser uma loucura.

Infelizmente não consegui tirar uma foto igual a cinderela porque eu já tava caindo de sono, mas lembrei de vocês o tempo todo!

O vestido usado na colação foi o marrom (quarta foto), além da beca (quinta foto), o cinza foi na missa (terceira foto). Eu gosto muito de coisas discretas mas diferentes e ambos tinham essas duas caracteristicas. Agora a sandália que usei com o vestido marrom é linda demais! Tudo presente da minha mana!!! HAuahUA. Esse é o melhor ponto em ser a caçula.
Eu não fui ao baile porque escolhi um ir a congresso com a minha irmã (duas primeiras fotos), mas fui comemorar com um almoço no Xapuri (restaurante super gostosinho daqui. Quando visitar Beagá não deixe de passar nesse restaurante) . Mas só estávamos com a mega camera analógica e vai demorar um pouquinho, mas o vestido é lindo também!

Fiquei tão feliz de acabar saindo mais pra cinderela do que para abóbora.

Obrigada pela torcida!

7 comentários:

Renée disse...

Olá carol,
Para começar, que novi é essa DE CABELO NOVO!!Amei, ficou tudo de bom.Eu fiz a mesma coisa para minha formatura, mudei o visu...ficou linda d+ querida...

Agora Parabéns pela Formatura, (em q curso?não consegui identificar pela cor da faixa...lógico né...rs) além de ser uma conquista, vc estav linda...

Os dois vestidos são tudo de bom, e vc já emagreceu mais né!!!parabéns por isso tbm!!!

Bjokas
Renée

nayaraC disse...

Carol!!
Como você está linda nas fotos!! :D
O sorriso foi o melhor de todos.
Aliás, sorriso lindo o da maninha também. Parabéns pela formatura.
Tudo de bom pra você querida.
Bjo grande!!
nayarac.

O BRESHOP disse...

parabéns pela formatura!
e tá lindona!
gostei da roupa e do sapato: simples e chic!O cabelo tb tá bacana!
vc anda emagrecendo!!!!yuppiiiiiii
parabéns por isto tb!
beijoca pelas novas conquistas!

Anônimo disse...

carolzinha, tb percebi uns quilos a menos aí! conta, conta! quanto??

Estavas muuuito linda!!! e esse sorrisão, realmente não tem igual!!!

Parabéns pela formatura!
Agora somos colegas de profissão!! eeeeeee

bjocass

Carol Martins disse...

Ai.. queria tá pertinho de cada uma pra dar um abraço bem apertado!!!
Muito obrigada meninas!!!! Eu tô super feliz por ter formado!!!
Como minha mana e eu não paramos nem um segundo não deu pra ir ao VP então só vou ficar sabendo se realmente emagreci no sábado. Dedos cruzados...
Bjokas bem carinhosas em todas

Renée disse...

Minha querida Carol,
Estou mais que feliz agora, e além de tudo me lembrei de vc, pois nossa "luta" é a mesma.

A minha revolta material até passou depois disso....

Amiga (ate me considero sua amiga já...) perdi (ou melhor, joguei fora!) um pacote de açucar (fazendo mensão ao seu pacote de trigo tbm jogado fora!)

Não poderia estar mais feliz, pq de um em um vou jogando fora todos os que me atormentam....rsrs

Bjokas...
Renée

Renée disse...

Ah! Carol, só uma coisinha que me esta atormentando.

Pq vc usou faixa e seu canudo é vermelho, e os meus foram azuis??? se nos formamos na mesma coisa (minha querida Publicidade)??

Bjokas