quarta-feira, 19 de março de 2008

10 coisas




Eu sou uma apaixonada pela blogosfera. Infelizmente ainda não aprendi a colocar links dos blogs que visito diariamente, mas isso definitivamente não quer dizer que deixo de visitá-los todos os dias.



Durante essa viagem pelo fantástico mundo virtual percebi que todos sempre colocam aqueles posts fofinhos sobre 10 coisas que mais (odeio, amo, admiro, falo, acontecem sempre e mais uma infinidade). Como o sapatilha de ouro é um blog todo fofucho não poderia ficar de fora da onda.

Então aqui vai as 10 coisas que mais detesto em estar gorda (não necessariamente nesta ordem):




1- Não conseguir encontrar roupas GG bacanas por $, somente por $$$$


2- Ser ponto de referência (ali do lado daquela fortinha)


3- Ser chamada de fortinha


4- Me cederem lugar no ônibus ou na fila do supermercado anunciando pra todo mundo quão absurdo é deixar uma grávida em pé (Ok, essa algumas vezes pode ser conveniente)


5- Só receber cantadas vindas de contruções


6- Dessas cantadas apenas ouvir coisas como "Mas que saúde, hein!" ou "Mas essa aí tem carne!"


7- Me sentir uma maçã argentina quando visto vermelho


8- Não poder usar biquini sem no mínimo fazer a mágica de desaparecer a alça no meio das costas


9- Não poder usar calça skinny sem parecer um sorvetão


10- Achar que dá pra passar entre mesas e cadeiras e na hora H tudo acaba no chão

4 comentários:

Anônimo disse...

Oh, linda, mas isso vai acabar logo e aí você vai colocar as coisas que mais odeia em ser magra, como por exemplo:
- Em peças de promoção só encontrar peças GG e não PP
- usar short ou saia e ficar parecendo que tem gravetos no lugar de pernas
- Faltar preenchimento nas partes traseiras das calças

e assim por diante. o meu namorado ODIOU o fato de eu ter emagrecido, acredita?
Mas a vida é assim, sempre vamos reclamar de algo.

Ah, ontem não consegui atualizar, mas hoje coloquei os dois looks, de ontem e de hoje.
Assim que tiver um tempinho, faço um passo-a-passo com figuras pra você ver como colocar os links, tá?

beijocas!!!

Lilian Glaisse disse...

cadê a senhorita, heim, mocinha???
ó, fiz as instruções com figuras, me passa teu e-mail pra eu enviar.

beijocas,
Lilian

Lilian Glaisse disse...

Ai, honey, eu sei como é isso. mas aproveita, pq passa muito rápido!
Nesse domingo comemorei os 10 anos da minha primeira aula na universidade, acredita? Me senti tãããão velha!!! buáááá

rsrsrsrsr
Mas o legal é que mantenho os mesmos amigos e quando relembramos aquela época, é delicioso!

Me manda um email pra eu te passar as instruções: lilianglaisse@hotmail.com

beijocas

Lilian Glaisse disse...

ai, que bom te ter de volta!!!!!!!
menina, eu tava morrendo de saudades, acredita???
Enqgraçado como a gente se acostuma com a presença das pessoas, né? Aí quando a gente é abandonado por uma quase estrangeira, a gente fica até tiste! hahahaha
Como foi a festa, o vestido???
Atualiza aqui, vai!!

beijocas, linda!!!