sábado, 21 de junho de 2008

O tempo tá curto mas tô chegando

Meninas e afins!
Desculpe a demora em postar. Estou numa fase em que só trabalho e não vivo, e não sei até que ponto isso é bom... Mas, vamos ao que interessa.
Eu estou indo super bem! na última pesagem foram embora mais 1,4kg!!! Yuhuuuu! Cheguei a 1 saco de arroz mais 3 de farinha fora do meu corpitcho! Aiaiaia, é de ficar feliz até né!
Coloquei essas fotinhos pra vocês verem a evolução da guria. Como eu moro sozinha as únicas fotos que consigo fazer são de rosto da câmera do meu laptop, então aqui vai....







E esta foto foi tirada agora.
Vocês sentiram diferença?
Bjokas em todas (os)!!!

5 comentários:

nayaraC disse...

Olá Carol!!
Que delícia ver você de novo.
Estava com saudades já :D :D :D
Você está uma graça, menina!!!
vai chegar ao pppppp antes do que imagina!! rsrsrs
um beijo pra você,
nayarac.

Renée disse...

cAROLZITA ESTAVA COM SAUDADES,
VC ESTA FICANDO AINDA MAIS LINDA...
E COMO DISSE A COLEGA AI DE CIMA, VAI CHEGAR AO PPPPP ANTES DO QUE IMAGINA...
ESTOU AKI TORCENDO POR VC SEMPRE...

BJÃO..
RENÉE

*tbm estou caminhando bem no meu "projeto chega de gordura", estou tãobem na reeducação alimentar, que certas coisas que amo nao consigo comer mais, por exemplo, ontem almocei macarrão com calabresa, so um pouquinho para nao exagerar e perder o ritmo, teria sido melhor nao comer nada....meu organismo (graças a Deus)nao suporta mais esse tipo de comida, fui parar no ps, não consigo mais comer coisas tao pesadas....eba né...rsrs
fiquei mega feliz, meu organismo não aceita mais coisas pesadas e fortes assim...quem diria né....eu que comiga coisas fortes assim ate de madrugada...rsrs

BJão

Renée disse...

Oi Carolzita,
Hj de manha lembrei de vc.
Acordei com vontade de me enterrar na cama e não levantar nunca mais.
To numa depre que parece nao ter fim...
Meu corpo esta cada vez pior, parece que nada ajuda e na verdade tudo atrapalha.

Com essa barriga horrorosa que se desenvolveu em mim eu até consigo conviver mais ou menos bem por mais um tempo, mas minhas pernas que nunca foram lindas, na verdade sempre foram mais ou menos, agora estão horrendas...tenho vontade ed chorar a todo momento...

Tenho a sensação que meu namorido vai chegar qualquer dia (ele mora em outra cidade) e nao vai mais me conhecere....

Tem dias que não quero fazer nada, dai a depre da vontade de comer...tento fazer o maximo de coisas corretas, mas nao sei o que acontece...
Não sei que exercicio tentar...nao tenho mais animo....

Desculpa estar escrevendo no seu blog, mas gosto de conversar de com vc pq vc esta passando (com muito mais sucesso) por uma situação parecida com a minha...

Bjinhos tenha uma otima semana.
Renée

Anônimo disse...

yes beibe!!!!!
é isso mesmo! tamo junto!
eu di uma escorregada no tomate, mas tb já tô me botando na linha de novo!!!!
vamo que vamo!
beijossss

Tati disse...

Boa sorte!!! Eu tenho q voltar para a minha dieta tbm mas ando super sem saco! Bjs