sábado, 5 de setembro de 2009

Tudo depende

Sim, tudo depende de mim. E claro que se tiver apoio e mais facil e melhor, mas a escolha e minha. Tudo na vida e uma escolha ja diria meu querido pastor Marcio. Pois bem, quero mudar, quero mesmo, e se esse querer nao e super mega maxi forte pelo menos quero querer essa super mega maxi forte vontade e alcancar o objetivo de ter um corpo pp. Eu tenho lido blog de outras meninas e que forca de vontade!!! Elas sairam de um XXG3 e estao em M! E tenho certeza de que chegarao no PP! E eu tenho andado na contra-mao, sai do M, passei pelo G, GG, XG e agora estou no XXG. Que triste... e a unica responsavel sou eu. Mais triste ainda...
Quero lembrar o que e sentir bem comigo mesma, sentir aquele prazer de olhar pra mim que supera o prazer beeeem momentaneo que o acucar da, ou que qualquer outro alimento da. Aqui na Tailandia eu descobri comidas nao apimentadas e beeem verdes, tem barraquinha de frutas a cada esquina e eu quero. Quero mesmo mudar.
Hoje eu e mamae fizemos um desafio de em um ano emagrecermos 20 Kilos. Ela esta com 90 e eu estou com 104 e no dia 5 de setembro ela estara com 70 e eu com 84 (NO MINIMO).
QUERO DISCIPLINA NA MINHA VIDA.

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Carol, a dsciplina tem que ser como uma semente. Bem pequeninha, mas quando cuidada e regada vira uma árvore linda e frondosa;

Comece devagar, uma coisa pequena por vez e quando vc ver, estar[a totalmente disciplinada!

um beijo e força!

Valérie Roberto disse...

Olha que lindo: “A disciplina é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações.” – Pat Tillman
Me lembrei de vc!

Vc está na Tailândia/? Amo a net por isso!

beijão

Thalita disse...

Carol,
nós vamos conseguir sim!
O vetor dessa imensa mudança é unicamente nós mesmas, vamos nos espelhar em quem já conseguiu e vamos nos ajudar, lembrando uma a outra quão efêmero é o prazer de comer e as consequências desastrosas q isso nos traz a longo prazo.
Espero q nós possamos nos conscientizar das nossas escolhas daqui para frente!
muito bom vc ter uma meta pessoal com sua mãe, ótimo começo.
bjinhos, fica com Deus