quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mandar para o espaço toda massa que não me pertence


Hoje tive reunião do VP (parece muito AA), e a orientadora falou sobre os medos que nos impedem de alcançar o objetivo de ter um corpo saudável e bonito: não ter mais onde colocar a culpa (a gordura é sempre um bom motivo), deixar de chamar a atenção, ou passar a chamar a atenção, e assim por diante.

Eu comecei a pensar e vi que carrego vários medos que preciso abrir mão. Sem esses medos eu posso ter real liberdade, que é conseguir dizer NÃO para aquilo que me faz mal, é lançar para o espaço toda carga extra que levo.


Hoje eu escolho jogar no espaço vários medos para conquistar a liberdade de dizer NÃO.

3 comentários:

nayaraC disse...

Carol, fique a vontade para me add em seus favoritos.
O link do seu blog concerteza vai estar lá no meu também... :D
Um beijo carinhoso
nayarac.

O BRESHOP disse...

Bom Dia!
Adorei sua iniciativa! Parabéns!
Continua colocando o seu passo a passo para nos incentivar tb!
Assim a gente aprende com vc para ficarmos todas lindas em 2008!
beijos, força e saúde!
breshop

Ana Luiza disse...

sim... a maior coisa que podemos alcancar liberdade!!! Entao sim!!! seja livre amiga.. vc pode fazer planso e vc pode crer que estes vao se realizar!!! O medo de nao chegar lah e pior!!! Vc consegue!!!

O Verdadeiro Amor lanca fora todo medo...