sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sexta-feira à noite, não é 13, mas têm corredor da morte.


Sexta-feira a noite.

Uma belíssima e fresca noite de verão. Saí da agência e fui para.... o supermercado. Trabalhar de segunda a segunda dá nisso.
Mesmo assim sempre tento fazer das idas ao supermercado uma aventura: conhecer novos produtos, novas disposições nas gôndolas, outras maneiras de comunicar nos PDVs. Hoje, porém, enquanto desbravava os corredores do Extra visualizei no horizonte algo horrível: um extenso e colorido corredor da morte.

Faltando 24 dias para o domingo de páscoa e ter todos aqueles ovos dispostos em corredor é algo, no mínimo, tentador para mim. Comecei a olhar para todas as embalagens reluzentes e brilhantes feito joias de 30cm com o interior recheado de chocolate. Tudo tão bonito, porém tão terrível.

Por que não fazer coelhinhos de cenoura? Ou deixar a casca ovos cozidos totalmente coloridas e divertidas?

Vamos lá GGs, corramos do corredor da morte direto para o setor de hortifruti.

4 comentários:

Ana Luiza disse...

eu não posso negar.. esse coreedor me atrai tanto.. é tão... bunitu!

nayaraC disse...

Oi carol....
olha, de fato é triste...
penso: "até qndo seremos obrigadas a nos acorrentar?"
tb não sei responder.
comer é ótimo. comer coisas que nos dão sensações (perdão pelo trocadilho) então, é maravilhoso.
por que não sentimos prazer em outras coisas?
por que não ler mais?
por que não dormir mais?
por que não andar mais de bicicleta?
por que o chocolate????
também fico triste, afinal, ele também não é muito meu amigo =/
pensando por um lado bom, a páscoa é só uma vez ao ano....acho que vamos sobreviver!!

Cláudia disse...

Tenho verdadeiro pavor por esse corredor ehehehhe
Mas eu sou forte e me livro fácil, nem passo por ele.
Mas se vc ganhar um, que mal tem?
Amiga, vc consegue.
beijo

Anônimo disse...

Carol, uma dica... acho que quanto mais vc falar, pensar, refletir, etc, sobre comida, mais vontade de comer vai ter!
Acho que vc deve esquecer um pouco esse assunto...
Deixe a sua agenda cheia de compromissos sempre!