quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pobres palhas italianas.... Pobre sou eu!


Hoje saí, teoricamente, atrasada. Quando estava na esquina vi meu ônibus passar (sim, eu ainda não tirei carteira, que feio eu sei!). Fiquei me remoendo de raiva até que comecei a ouvir alguém chamando meu nome. Começou bem baixinho mas foi aumentando até se tornar um grito. Vi que a voz vinha da padaria da esquina, mais especificamente das palhas italianas que acabaram de chegar. Quando me aproximei, todas começaram a implorar que as tirassem dali, me senti na obrigação de salvar pelo menos 100gr, e foi o que fiz. Quando as peguei me pediram para irem a um lugar quentinho, prontamente as levei para o meu estômago. Dois milésimos de segundo depois bateu a culpa juntamente com o remorso.


Qual a real necessidade de comer 120gr de palha italiana? A Resposta veio na hora: descontar a raiva de ter perdido o ônibus. Agora além da raiva tinha o remorso.


Lição de hoje: Não descontar nada na comida porque isso piora a situação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, para começar você lembrou tarde demais da sua promessa, e precisa lembrar antes, bem antes.
Faça assim deixa para o final de semana 1 apenas 1 das coisinhas gostosas que gosta de comer, e lembre-se no final vale a pena.
Ah, é bom você mudar de caminho também, porquê uma PADARIA, aiaiai, assim fica díficil, eu estou de férias, se quiser me conhecer tá aí o meu blog http://eudeferias.blogspot.com (também estou um tiquinho acima do peso), Beijos. Cacau

Anônimo disse...

Acumulo muitas coisas, inclusive quilos. Já cheguei aos 92 e disse um basta, mas "só" consegui abaixar para 72kg, hoje estou nos 78kg, me achando só um pouquinho fora do meu no normal, porque entendi, mas não aceitei que sou gorda. Então, tento viver bem com isso. À minha maneira me acho gata, exclusiva e claro fashion... HIHIHII. Vc deve ter notado no meu blog que não sou nada modesta. Se gostou não deixe de passar lá. E boa sorte.

Ana Luiza disse...

Miga!!!! Da proxima vou falar p a Lucia ir com vc ate o ponto..duvido que ela te deixaria comer!!!!


Te amo demais!!! Papai te abencoe!!!