terça-feira, 4 de março de 2008

Você quer ficar assim?




Estava fazendo meu passeio pelo supermercado quando vi duas Ms comprando ingredientes para um pudim de leite moça (como sei que eram ingredientes para fazer um pudim? Eu ouvi elas falando).

Ao se depararem com várias marcas (sim, pudim de leite moça pode ser feito com leite condensado parmalat, cotochés etc, menos camponesa, aquele trem é horrível) decidiram que o pudim seria original.

A 42 pegou a lata com curvas (normal, doce e muito calórico) e a reta (desnatado, doce e menos calórico) perguntando para a 44: qual das duas levar? A resposta veio em forma de pergunta enquanto a 44 pegava a moça normal e mostrava para 42: "Cê qué ficássim?".

4 comentários:

Renée disse...

Olá Carol, eu entro no blog "Hoje vou assim" todos os dias, e hj vi seu coment..e me identifiquei com vc....tbm estou acima do peso (15kilos)...e ultimamente tenho estado mais triste que o normal... mas vc diferentemente de mim, tem uma coisa para ficar feliz (além do fata de vc estar viva e bem)...vc é linda....legal saber que esta fazendo o possivel para voltar a "boa forma" mas nada de exageros, vc é linda como é....e como meu namorado diz....temos que ser felizes como somos, pq sempre tem alguem que nos ame dessa maneira.
Bjão

Anônimo disse...

Oi, linda, respondendo à tua pergunta, a Zara trabalha muito com os tamanhos M e G, não são todos os modelos que apresentam opções de P ou GG, mas sempre digo que garimpando se acha tudo.

Vi teu post hoje e me lembrei da minha última ida ao supermercado. A dúvida foi em relação ao sabão em pó: "Ariel Megablaster contra manchas difíceis" ou Ariel megablaster contra manchas secas" ?!?
Levando em consideração que manchas secas são difíceis, qual tu levarias?? hahaha

beijos!!
Lilian

Lilian Glaisse disse...

Eu tamn�m adoro coisas diferentes! antes trabalhava em uma ag�ncia de publicidade, dava pra ser mais ousada, mas hoje meu trabalho � muito corporativo. Uma saia daquela tem que vir com um pretinho pra " abafar o look " rsrs

beijosss

Anônimo disse...

Mas deves ficar linda de vermelho!!! Combina com o tom da tua pele, boba!
Dá uma olhada no de hoje, é um pretinho quase básico rsrs

beijokas e um ótimo final de semana!
Lilian