segunda-feira, 10 de março de 2008

Um pacote de farinha


Antes de tudo, desculpa pela demora em fazer uma nova postagem. Eu tô mega ocupada.


Passou quase uma semana desde a última pesagem no VP, e SIM eu estou rindo a toa. Um pacote de farinha foi embora do meu corpo, ou 4 potes de 250gr de margarina, como você preferir.


É amigas GGs, agora não tem mais volta, é caminhar para frente rumo a um corpo L-I-N-D-O.


Sorriam comigo e vamos nos alegrar porque mais um quilo foi para o espaço (eu ia colocar pro ar mas a rima ficou bobinha...).

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, linda, se não estás bem contigo, te dou o maior apoio pra perder quantos potes de margarina puder!
Por motivos de força maior (tava trabalhando demais), acabei perdendo 11 kg no ano passado. é claro que não reclamei, por que tinha engordado muito nos últimos 3 anos. Me sinto rejuvenecida! Parece besteira, mas cada uma sabe a dor e a delícia de ser o que é. E quando a dor já passou do limite, a gente tem que fazer ela ir embora de qualquer forma!

beijos de bombom light e boa sorte!!

O BRESHOP disse...

oi!
tava um tempo sem vir aqui!
mas queria falar da páscoa!
tá muito quente pense em vc comendo chocolate quente! ergh!
se dê um baby doll de coelhinha de presente que é mais jogo!
em 2008 em vez de ser ovo seja a coelha!!!! a minha intenção de rima tb ficou urrívil!
beijos e fiquei contente pelas últimas notícias!

nayaraC disse...

é isso ai, Carol!!
Fiquei mega feliz por vc e seus 4 potes de margarina a menos.
Força e não se esqueça: esses foram só os primeiros. Muitos outros viram, então, não vale descuidar!!

beijão pra ti!!

nayarc.

Anônimo disse...

Ai, eu deveria, viu? Mas não fiz não. Odeio qualquer tipo de atividade física, mesmo que seja andar 4 quarteirões. Eu fujo!
Mas tem suas consequências, meu braço não é todo certinho não. tem muita flacidez. Ma verdade, é flacidez pra todos os lados!! rsrs

Não sei bem se pela idade (2.8) ou se pela falta dos "2 sacos de arroz e um de farinha" - adorei essa definição!!!haha

beijos, linda!

Renée disse...

Carol ja me tornei sua fã...só alguem com muita autoconfiança para falar sobre esse temido "problema" de peso, com tanta levesa e delicadesa, sem deixar de ser engraçada e criativa...
Estou tentando tbm jogar fora alguns quilinhos....vamos ver no que da né....
Bjão
Renée

Anônimo disse...

Oi Carol...o blog é muito legal...mas vc poderia postar mais né?!rs
Aline

Carol Martins disse...

Ei Aline!!! Ai vontade não falta, pena que meu tempo não é do tamanho do meu quadril.. rsrsrs. Piadinha infame eu sei, mas não me contive rsrsrs!!!
Bem-vinda ao blog!!!
Bjokas querida
E obrigada Gurias!!! Eu realmente tô feliiiiiz!