sexta-feira, 14 de março de 2008

Dá tchau pra vaquinha...


Ontem eu estava conversando com a minha chefe sobre ser vegeteriana ou não. Mesmo com tantos prós e contras continuo na dúvida.


Mas enquanto não me decido definitivamente eu me divirto com o Veggietales. É tão legal ver um pepino cantando músicas dos Alpes tipo Yodeley. Dá uma olhada, se você entende inglês vai entender o quero dizer, se não você ainda vai curtir um tanto de vegetal dançando e cantando.


Aí sim realmente dá vontade de ser vegetariana de vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo comida vegeratiana. Pena que eu não saiba fazer. Só que não conseguiria viver sem comer carne.

Obrigada pela visita no meu blog, Carol. Não creio que tenha as peças aí em BH. Na verdade, pelo que sei, as peças só são vendidas em Belém (cidade da designer, que faz as peças) e aqui em Sampa (por mim). Caso você queira adquirir alguma eu envio pra você, sem problemas.

Beijos

O BRESHOP disse...

AI AI AI!
tirando fotos vi que eu vestia 36!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e o pior que isto! já vesti 34!
deprimi!
fechemos a boca e coloquemos um óculos escuro no olho grande!
beijos

. disse...

Oi Carol..
Obrigada pela visita no blog.. q legal vc ter gostado dos textos!
estou bem feliz com a conclusão da facul, mas bem triste com a despedida dos amigos..
Tb gostei mto do seu blog..
Lendo seus textos, me lembrei de um livro ótimo do Dr. Augusto Cury:
A ditadura da beleza e a revolução das mulheres. Vale a pena ler!
Bom, é isso.. sucesso pra vc!

Anônimo disse...

O que fizeste comigo?? Nunca mais vou conseguir comer salada! Vou ficar pensando nesses bichinhos fofinhos cantando no meu prato!!! buááááá

hahaha
Muito fofo o vídeo e a musiquinha.
beijocas, querida e uma ótima semana!
Lilian

Unknown disse...

Que encanação, menina. Vamos engordar a alma com boas idéias e colecionar flores. Relaxe e deixe seu corpo seguir os caminhos da naturezaSou vegetariano não radical. Fa 20 anos e estou ótimo de saúde. Nunca adoeço. Estou fora de forma, mas se eu caminhar todos os dias e malhar mais um pouco, perderei alguns quilos.
Bjs.

Unknown disse...

Meu e-mail.rlonato@yahoo.com.br

Carol Martins disse...

Concordo Rai! Vamos sim engordar nosso conhecimento, nossa simpatia, nosso amor, mas o corpo não né....
Abraços e seja bem-vindo ao sapatilha!