quinta-feira, 13 de março de 2008

Abóbora ou Cinderella?


As solenidades da minha formatura se aproximam. Em exatos 12 dias tudo começa: missa, colação, comemoração... E então surge o desespero: COM QUE ROUPA EU VOU?

Na busca pelo vestido perfeito passei por um momento-constrangimento-total.
Fui a loja de roupas de festa, encontrei uma atendente EXTREMAMENTE atenciosa. Primeira pergunta: Vocês tem vestidos GG? Resposta EXTREMAMENTE atenciosa: Ah querida, mas você não veste GG não, com este corpo liiiiiiiindo! Ego inchado, vou para o provador me sentindo A PP. MENTIRAAAAA. Amigas GGs não caiam nessa, seja sincera com você. A vendedora se convenceu que, SIM, eu vestia GG e pegou o único GG do lugar. Entrei no vestido, fechar já é outra história. A vendedora já com olhar desesperado me pergunta: Vamos tirar? Na minha mente eu digo: Não idiota, vou sair correndo com o vestido aberto e nunca mais vou voltar, na boca simplesmente sai: Claro. Ahá. 5 minutos depois, eu já suando igual panela de pressão ouvimos um alto e grande RAAAAASG. Os olhinhos assustados da vendedora me fitam e ela fala com a pouca voz que lhe resta: Tem problema não, a culpa foi minha.  Ainda bem, porque ela me iludiu dizendo que o vestido caberia.

Graças a Deus minha fada-madrirmã mora na terra dos obesos e trará um belo vestido GG para mim. 

Pode deixar que eu vou colocar uma foto minha igual a da cinderella, quem sabe até rola um príncipe encantado?

Moral da história, se você não quer parecer uma abóbora tenha uma fada-madrinha. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, meu amor, mas essa vendedora que aguarde!
Em breve você voltará com o corpinho PP - mas não menos gostosa- e ela terá dificuldade em achar algo tão mignon!!

Quero ver a foto, heim!!
beijocas

Renée disse...

Amiga Carol,
Pq naum inovar e mandar fazer um vestido, é totalmente exclusivo, vc não correrá o risco de ter outra na mesma festa com o mesmo vestido, e ainda da uma economizadinha, e terá algo que te comleta, e é totalmente vc....

(eu sempre faço isso, é muito mais legal ter algo que é só seu, sem repetição....)
Pensa aí Carol...

Bjão...
Renée Samora

Renée disse...

Carol, que bom que gostou das sapatilhas, vou dar umaolhadinha se encontro a materia prima dela e vejo se consigo fazer para vc sim, fica tranquila que procuro, e te mando noticias a respeito....

Bjão querida...
E boa sorte com o vestido né...

Renée Samora

*realmente minha nova aquisição totalmente sapatilha de ouro..rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carol, eu me assustei com aquele comment!!! demorou pra cair a ficha até ver que não era pra mim!!! kkkk

Que brincos tu falaste de ontem? aqueles pequenos? Eu sempre compro numa barraquinha de rua aqui perto do trabalho ;-p

beijocass

Renée disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renée disse...

Carol,
Manda no meu e-mail as dimensões para eu ver se acho a materia prima da sapatilha...
(o comprimento e a largura do seu pezito..)
Bjão...
(to calculando o gasto e te mando logo logo o valor delas ta...)
Bjão...
Renée Samora

email: renee_samora@hotmail.com

Carol Martins disse...

Como alguém consegue excluir um comentário e eu não... aff...
Brigada Renée, vou mandar sim!
Bjokas