quarta-feira, 19 de março de 2008

10 coisas




Eu sou uma apaixonada pela blogosfera. Infelizmente ainda não aprendi a colocar links dos blogs que visito diariamente, mas isso definitivamente não quer dizer que deixo de visitá-los todos os dias.



Durante essa viagem pelo fantástico mundo virtual percebi que todos sempre colocam aqueles posts fofinhos sobre 10 coisas que mais (odeio, amo, admiro, falo, acontecem sempre e mais uma infinidade). Como o sapatilha de ouro é um blog todo fofucho não poderia ficar de fora da onda.

Então aqui vai as 10 coisas que mais detesto em estar gorda (não necessariamente nesta ordem):




1- Não conseguir encontrar roupas GG bacanas por $, somente por $$$$


2- Ser ponto de referência (ali do lado daquela fortinha)


3- Ser chamada de fortinha


4- Me cederem lugar no ônibus ou na fila do supermercado anunciando pra todo mundo quão absurdo é deixar uma grávida em pé (Ok, essa algumas vezes pode ser conveniente)


5- Só receber cantadas vindas de contruções


6- Dessas cantadas apenas ouvir coisas como "Mas que saúde, hein!" ou "Mas essa aí tem carne!"


7- Me sentir uma maçã argentina quando visto vermelho


8- Não poder usar biquini sem no mínimo fazer a mágica de desaparecer a alça no meio das costas


9- Não poder usar calça skinny sem parecer um sorvetão


10- Achar que dá pra passar entre mesas e cadeiras e na hora H tudo acaba no chão

sexta-feira, 14 de março de 2008

Dá tchau pra vaquinha...


Ontem eu estava conversando com a minha chefe sobre ser vegeteriana ou não. Mesmo com tantos prós e contras continuo na dúvida.


Mas enquanto não me decido definitivamente eu me divirto com o Veggietales. É tão legal ver um pepino cantando músicas dos Alpes tipo Yodeley. Dá uma olhada, se você entende inglês vai entender o quero dizer, se não você ainda vai curtir um tanto de vegetal dançando e cantando.


Aí sim realmente dá vontade de ser vegetariana de vez.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Abóbora ou Cinderella?


As solenidades da minha formatura se aproximam. Em exatos 12 dias tudo começa: missa, colação, comemoração... E então surge o desespero: COM QUE ROUPA EU VOU?

Na busca pelo vestido perfeito passei por um momento-constrangimento-total.
Fui a loja de roupas de festa, encontrei uma atendente EXTREMAMENTE atenciosa. Primeira pergunta: Vocês tem vestidos GG? Resposta EXTREMAMENTE atenciosa: Ah querida, mas você não veste GG não, com este corpo liiiiiiiindo! Ego inchado, vou para o provador me sentindo A PP. MENTIRAAAAA. Amigas GGs não caiam nessa, seja sincera com você. A vendedora se convenceu que, SIM, eu vestia GG e pegou o único GG do lugar. Entrei no vestido, fechar já é outra história. A vendedora já com olhar desesperado me pergunta: Vamos tirar? Na minha mente eu digo: Não idiota, vou sair correndo com o vestido aberto e nunca mais vou voltar, na boca simplesmente sai: Claro. Ahá. 5 minutos depois, eu já suando igual panela de pressão ouvimos um alto e grande RAAAAASG. Os olhinhos assustados da vendedora me fitam e ela fala com a pouca voz que lhe resta: Tem problema não, a culpa foi minha.  Ainda bem, porque ela me iludiu dizendo que o vestido caberia.

Graças a Deus minha fada-madrirmã mora na terra dos obesos e trará um belo vestido GG para mim. 

Pode deixar que eu vou colocar uma foto minha igual a da cinderella, quem sabe até rola um príncipe encantado?

Moral da história, se você não quer parecer uma abóbora tenha uma fada-madrinha. 

segunda-feira, 10 de março de 2008

Um pacote de farinha


Antes de tudo, desculpa pela demora em fazer uma nova postagem. Eu tô mega ocupada.


Passou quase uma semana desde a última pesagem no VP, e SIM eu estou rindo a toa. Um pacote de farinha foi embora do meu corpo, ou 4 potes de 250gr de margarina, como você preferir.


É amigas GGs, agora não tem mais volta, é caminhar para frente rumo a um corpo L-I-N-D-O.


Sorriam comigo e vamos nos alegrar porque mais um quilo foi para o espaço (eu ia colocar pro ar mas a rima ficou bobinha...).

terça-feira, 4 de março de 2008

Você quer ficar assim?




Estava fazendo meu passeio pelo supermercado quando vi duas Ms comprando ingredientes para um pudim de leite moça (como sei que eram ingredientes para fazer um pudim? Eu ouvi elas falando).

Ao se depararem com várias marcas (sim, pudim de leite moça pode ser feito com leite condensado parmalat, cotochés etc, menos camponesa, aquele trem é horrível) decidiram que o pudim seria original.

A 42 pegou a lata com curvas (normal, doce e muito calórico) e a reta (desnatado, doce e menos calórico) perguntando para a 44: qual das duas levar? A resposta veio em forma de pergunta enquanto a 44 pegava a moça normal e mostrava para 42: "Cê qué ficássim?".